terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Preparação de alto rendimento para Segunda Fase OAB

Estamos na expectativa para a realização da segunda fase do VI Exame de Ordem unificado. A prova está marcada para o dia 25 de março. O momento é de focar a atenção nos estudos. Falando nisso, prestem bem atenção em nosso curso online preparatório para Exame de Ordem – Direito Empresarial. Faremos oito simulados e vamos trabalhar a questões vitais para a realização de uma boa prova. Nossa preparação aborda, inclusive, o português jurídico.

Nos últimos anos, comprovamos que todas as questões cobradas da prova da OAB foram amplamente comentadas em sala de aula. No exame atual, na primeira fase, estudamos temas como Direito Cambiário, Sociedade Limitada, Direito Falimentar, Lei das S/A’s etc. Comentamos esses e outros assuntos no Projeto Ultimo Treino e eles foram cobrados na prova.

Nesta segunda fase nãos era diferente. Garanto a qualidade de alto rendimento de preparação em Direito Empresarial, uma das disciplinas que mais cresce no Exame. Apertem o ritmo e contem conosco.

Um abraço,

Francisco Penante.

Adquira aqui o nosso curso.

Um comentário:

Maria disse...

Professor, muito bom o seu curso de direito empresarial, embora exuto, aborda os pontos principais. Qué é o que nos interessa mesmo. Parabéns!