terça-feira, 1 de novembro de 2011

Rumo a segunda fase OAB...



Pessoal,

No último domingo tivemos a realização da primeira fase do Exame de Ordem edição 2011.2. Agora é momento de já planejarmos o ritmo de estudo para a segunda fase da prova. Mais uma vez estaremos juntos nessa preparação. Observem o nosso curso de alto rendimento para OAB segunda fase Direito Empresarial. Trago o que há de mais atual e relevante na legislação com as dicas necessárias para um bom Exame.

Empresarial é uma das áreas do Direito que mais vem crescendo nos últimos anos e já notamos isso no aumento da demanda pela matéria na segunda fase da OAB. Diante disso, além do curso preparatório, lançamos o livro Direito Empresarial para Concursos e OAB. Uma publicação moderna, com linguagem simples e direta, além de conteúdo atualizado pelas Leis 12.375/2010; 12.399/2011; 12.431/2011 e 12.441/2011 (Empresa Individual de Responsabilidade Limitada - EIRELI). O livro faz parte da coleção Portal Exame de Ordem.

Portanto meus amigos, não faltam motivos e opções para que você busque novos conhecimentos. O curso para segunda fase já está sendo gravado. São aulas novas e especificamente preparadas para este certame.

Entrevista – Amanhã, estaremos falando sobre a segunda fase da OAB em matéria feita comigo na rádio CBN Recife. O áudio ira ao ar duas vezes, às 10h45 e às 16h35. Aproveitem as dicas e bom estudo.

Francisco Penante.

Clique AQUI e faça a preparação de Alto Rendimento Segunda Fase OAB – Direito Empresarial.

Nenhum comentário: