quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Domingo tem prova da OAB

Prezados alunos,

Neste domingo acontece a primeira fase da edição 2011.2 do Exame de Ordem. A quinta prova unificada. Faltando tão pouco tempo para o momento da prova, eu sugiro apenas uma revisão de tudo que você já estudou e uma lida nos assuntos mais importantes. Diante disso, estou disponibilizando alguns resumos contendo dicas e apontamentos de algumas leis que julgo essenciais em termos de Direito Empresarial. Basta acessar o link ao final deste texto.

Aproveito para desejar toda sorte na hora da prova. Tenha calma, mantenha o emocional sob controle e leia as questões com atenção. De nada vai adiantar de o conhecimento das leis se você não consegue manter-se atendo para ordenar o seu raciocínio jurídico. Ao longo de nossa preparação, repassamos inúmeras dicas, vários temas relevantes e tudo que é preciso para a realização da prova. Portanto, se você estudou, fique tranqüilo e aplique seus conhecimentos.

Ainda no domingo, estaremos juntos novamente no grande debate Mesa Redonda OAB 2011.2, ao vivo, no Portal Exame de Ordem (www.portalexamedeordem.com.br), às 21 horas, horário de Brasília. Vamos comentar as questões de Direito Empresarial e levar minhas fortes palavras de apoio e incentivo. Daí, já vamos planejar nossos estudos visando a segunda fase.

Vamos lá, com calma, força e fé.

Um abraço e até domingo.

Clique AQUI e aproveite os resumos de Direito Empresarial para OAB.

Nenhum comentário: