quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Livro trabalha Direito Empresarial para Exame de Ordem

O aumento do número de questões da disciplina Direito Empresarial nos últimos certames da OAB demonstra a crescente importância da matéria para a banca da Fundação Getúlio Vargas, responsável pela elaboração do Exame de Ordem. Sensível a essa tendência, assim como as mais recentes alterações legislativas, no tocante a esse ramo do Direito, resolvemos oferecer aos nossos alunos uma obra com linguagem acessível e de forma resumida, contendo os principais temas do Direito Empresarial para Exame de Ordem.

O projeto é editado pelo Complexo Editorial Renato Saraiva e já se encontra a venda no site do CERS. É com muita alegria que colocamos esse projeto em prática, na certeza de trazer novos conhecimentos que certamente vai ajudar na preparação de quem vai fazer o Exame de Ordem.

Como sempre digo: “Exame de Ordem é difícil, mas não impossível”. Estamos aqui para ajudá-los, com dicas e conteúdos interessantes. Nesse sentido, fiquem atentos ao blog e agora aproveitem o Livro Direito Empresarial, da coleção Portal Exame de Ordem.

Conteúdo atualizado pelas Leis 12.375/2010; 12.399/2011; 12.431/2011 e 12.441/2011 (Empresa Individual de Responsabilidade Limitada - EIRELI).

ENTREVISTA – Amanhã, às 10h45, estaremos concedendo uma entrevista ao vivo na Rádio CBN Recife (90,3 FM). Vamos falar sobre o livro e outros temas referentes ao Direito Empresarial.

Um Abraço e bom estudo, sempre.

Francisco Penante.

Clique aqui e saiba mais sobre o livro.

Um comentário:

Ksaradvogado disse...

Parabéns pela obra Dr., que a sua carreira seja promissora (mais ainda), e que muitas outras obras como essa possam eclodir; forma efetiva de imortalização!!!

Pax Et Lux